Paulo Nunes


Informações Básicas

Nome(completo): Paulo Votan Nunes Inocencio
Apelidos: Wally
Data de Nascimento: 03/01/1995
Cidade/Estado: Botucatu/SP
Tempo de Skate: 1 ano e meio

Informações Adicionais

Como Conheceu o Skate? 
Conheci através do meu irmão e do meu pai que já andaram de skate

Porque Anda de Skate?
Porque eu curto dar uns roles com a galera,e porque eu amo oque eu faço

Qual a Manobra Favorita?
impossible(ainda nem mando kk)

Em quais profissionais você se Inspira?
Mauricio Nava,Luan de Oliveira,Sean Malto,Rodney Mullen,William Spencer,Kilian Martin...

Quais são seus Sonhos?
curtir,sempre junto com um skate e com os amigos 

Quais as Músicas que te Inspiram num rolê?
É foda falar das músicas ,mas tem bandas ,tipo charlie brown jr,blink 182,the offspring,Sublime With Rome...

Contatos

Facebook: http://www.facebook.com/paulo.nunes.180
E-mail: paulinholok_punk@hotmail.com

0 comentários: